Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Processo eleitoral para a Comissão Interna de Supervisão (CIS): divulgada homologação do resultado final da eleição

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2013, 07h30 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2013, 07h30 | Acessos: 967

Confira nos links ao final da página, a homologação do resultado final da eleição para a CIS do Câmpus Porto Alegre, após assembleia dos técnicos-administrativos realizada no dia 4 para escolha dos suplentes.

De 9 a 16 de setembro ocorreu o período de inscrições para candidaturas à Comissão Interna de Supervisão (CIS) dos câmpus e da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O edital que trata da escolha (006/2013) foi publicado no dia 2 de setembro.

A comissão é composta por servidores técnico-administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente dos respectivos câmpus e da Reitoria do IFRS, conforme vagas discriminadas no edital.

Os membros da CIS serão escolhidos também pelos servidores técnico-administrativos, por meio de processo eleitoral, que ocorrerá no dia 30 de setembro, em local a ser definido pela Comissão Eleitoral de cada Unidade. O mandato dos eleitos será de três anos.

Entre as atribuições da CIS está acompanhar a implantação do plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação; orientar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira; apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal.

Confira abaixo os documentos do processo:

Edital CIS nº 006/2013 - Escolha da Comissão Interna de Supervisão (CIS) dos câmpus do IFRS: Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Sertão e Reitoria.

Anexo do Edital nº 006/2013

Retificação ao Edital nº 006/2013

Portaria nº 404/2013 - Comissão Eleitoral CIS - Câmpus Porto Alegre

Edital nº 090/2013 - Abertura de processo eleitoral para constituição da CIS - Câmpus Porto Alegre