Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Lilicult promove evento "Literatura e cultura: diálogos contemporâneos - Literatura e Rock"
Início do conteúdo da página

Lilicult promove evento "Literatura e cultura: diálogos contemporâneos - Literatura e Rock"

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2013, 13h30 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2013, 13h30 | Acessos: 1034

O programa de Extensão Língua, Literatura e Cultura - Lilicult, em parceria com a Biblioteca Clóvis Vergara Marques do IFRS - Câmpus Porto Alegre, promove no próximo dia 17 de setembro o evento "Literatura e cultura: diálogos contemporâneos - Literatura e Rock".

A programação inclui talk show e apresentação musical, tendo como palestrante convidado o professor Vinícius da Silva Rodrigues, licenciado em Letras e mestrando em Literatura Brasileira pela UFRGS.

A atividade é aberta ao público em geral e acontece das 19h às 20h30 nas dependências da Biblioteca do IFRS - Câmpus Porto Alegre (R. Cel. Vicente, 281, Centro - andar Térreo).

O projeto "Literatura e cultura: diálogos contemporâneos" tem por objetivo realizar ações mensais de talk show com escritores consagrados de Porto Alegre, e profissionais das artes e das letras, que atuam especificamente com a cultura. Os temas cruzam literatura e outras áreas como, futebol, psicanálise, música, imagens e direito.

Mais informações no blog do Lilicult: lilicult.wordpress.com, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou fone (51) 3930-6075.

Rock e Literatura5

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->