Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Convocação de Formandos 2013/2 dos cursos Técnicos para reunião na próxima terça-feira, 03/9

Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2013, 13h44 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2013, 13h44 | Acessos: 744

Atenção, alunos formandos 2013/2 de cursos Técnicos:

A Coordenação de Eventos do IFRS - Câmpus Porto Alegre está convocando todos os alunos dos Cursos Técnicos que irão se formar em 2013/2 para participar de reunião na próxima terça-feira, dia 03 de setembro, às 18h, no miniauditório do Campus Porto Alegre (1º andar - sede Centro), para tratar da solenidade de formatura.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a professora Tissiane Dolci, responsável pela Coordenadoria de Cerimonial e Eventos, pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..