Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Edital 075/2013 - Abertura de vagas para curso do Programa Mulheres Mil: resultado das inscrições

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2013, 07h13 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2013, 07h13 | Acessos: 962

Confira nos links ao final da página o Comunicado nº 37 informando o resultado das inscrições para o curso "Higienização em Serviços de Saúde" do Programa Mulheres Mil, publicado no dia 15 de agosto.

O IFRS - Câmpus Porto Alegre está com o processo de seleção aberto para os cursos do Programa Mulheres Mil 2013. São 43 vagas para o curso de Formação Inicial Continuada em Higienização em Serviços de Saúde.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 2 a 12 de agosto, das 10h às 16h, na sala do Programa Mulheres Mil, no 5º andar do Câmpus Porto Alegre (Rua Coronel Vicente, 281, Centro).

Na edição 2013 o Programa Mulheres Mil do IFRS - Câmpus Porto Alegre tem como público-alvo prioritário mulheres em situação de risco e/ou vulnerabilidade social ligadas à Central de Movimentos Populares e/ou residentes no Território da Paz Lomba do Pinheiro, Porto Alegre - RS.

Podem concorrer às vagas mulheres a partir de 18 anos de idade.

O Programa Nacional Mulheres Mil foi instituído pela Portaria do Ministério da Educação nº 1.015/2011 e tem como objetivo fornecer as bases de uma política social de inclusão e gênero, contribuindo com a promoção da cidadania e a qualificação profissional de mulheres em condição de vulnerabilidade social. O programa também visa incentivar a elevação de escolaridade e o acesso ao mundo do trabalho.

Para saber mais informações sobre a seleção e a documentação necessária para a inscrição, confira no link a seguir o Edital:

Edital nº 075/2013 - Edital de Abetura de vagas para o Programa Mulheres Mil

Comunicado nº 37/2013 - Resultado das inscrições no Programa Mulheres Mil do IFRS - Câmpus Porto Alegre

logo mulheres mil