Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Audições finais encerram semestre 2013/1 dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2013, 21h36 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2013, 21h36 | Acessos: 1030

Aconteceram nos dias 9 e 19 de julho as Audições finais dos alunos do Curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS – Câmpus Porto Alegre.

A apresentação do dia 9 contou com composições próprias dos alunos produzidas para diversas formações vocais e instrumentais, assim como excertos da Missa Festiva de John Leavitt, para coro e piano, também fizeram parte da mostra do trabalho realizado pelos alunos nas disciplinas de Laboratório Musical, Prática de Conjunto e Prática Vocal.

Na última sexta-feira, 19 de julho, o Estúdio I do Espaço Prelúdio esteve lotado para audição de 18 apresentações, incluindo flauta doce, violão e piano. O repertório interpretado pelos alunos teve obras de estilos e compositores variados como Geraldo Vandré, John Lennon, Paul McCartney, Johann Sebastian Bach, entre outros.

Os professores responsáveis pelas apresentações de Instrumento Musical - Flauta Doce são Bernhard Sydow, Cláudia Schreiner, Eliana Vaz Huber e Mara Martini e os docentes responsáveis pelas apresentações de Violão são Alexandre Vieira, Fernanda Krüger Garcia e Ricardo Mitidieri.

Galeria de fotos das audições do dia 19 de julho:

Audições finais do curso Técnico em Instrumento Musical   Audições finais do curso Técnico em Instrumento Musical   Audições finais do curso Técnico em Instrumento Musical