Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Convite: Audições finais dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical no dia 19

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2013, 07h15 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2013, 07h15 | Acessos: 696

Os alunos do Curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS - Câmpus Porto Alegre apresentam nos dias 09 e 19 de julho o fruto dos trabalhos realizados em suas aulas durante o primeiro semestre de 2013.

A apresentação do dia 09 de julho (terça-feira), às 21 horas, contará com composições próprias dos alunos produzidas para diversas formações vocais e instrumentais. Excertos da Missa Festiva de John Leavitt, para coro e piano, também farão parte da mostra do trabalho realizado nas disciplinas de Laboratório Musical, Prática de Conjunto e Prática Vocal.

As audições do dia 19 de julho (sexta-feira) serão apresentações do trabalho realizado nas disciplinas de Instrumento Musical Flauta Doce e Violão, onde os alunos interpretam obras de estilos e compositores variados. Neste dia, serão disponibilizados dois horários: às 19 horas e às 21 horas.

A entrada é franca e a mostra acontece no Estúdio 1 do Espaço Prelúdio, no Câmpus Porto Alegre (andar Térreo).