Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > SiSU 2013/2: relação de candidatos da lista de espera convocados para reunião no dia 18/7

Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2013, 10h15 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2013, 10h15 | Acessos: 1018

ATENÇÃO!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grando do Sul (IFRS) – Câmpus Porto Alegre publicou a relação dos candidatos constantes da Lista de Espera – SiSU, conforme Edital nº 04/2013, para ingresso 2013/2 nos cursos superiores do câmpus Porto Alegre, convocados para participarem de reunião a ser realizada no dia 18 de julho, às 14h30min, no saguão de entrada do Câmpus, sito à rua Coronel Vicente, 281, Bairro Centro – Porto Alegre.

Clique aqui para ler a Convocação nº 005/2013.

Confira abaixo as listas dos candidatos convocados:

Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na segunda-feira, 1º de julho, a segunda chamada dos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2013/2.

Confira nos links abaixo as listas de selecionados em 2ª chamada para os cursos do IFRS - Câmpus Porto Alegre, bem como as orientações para a matrícula:

Orientações para a matrícula - 2ª chamada

Formulário para Matrícula no IFRS - Câmpus Porto Alegre

O MEC divulgou no dia 17 de junho, a primeira chamada dos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2013/2.

Confira nos links abaixo a lista de selecionados em 1ª chamada para os cursos do IFRS - Câmpus Porto Alegre, bem como as orientações para a matrícula:

Lista de Selecionados em 1ª chamada - SiSU 2013/2

Confira os selecionados para reserva de vagas em 1ª chamada:

Orientações para a matrícula

Formulário para Matrícula no IFRS - Câmpus Porto Alegre

Cronograma do SiSU

__________________________________________________________________________________________________________

Os interessados nos cursos superiores de Licenciatura em Ciências da Natureza, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet, ofertados pelo IFRS - Câmpus Porto Alegre, precisam ficar atentos, pois foram divulgados o Edital nº 4 de 30 de abril de 2013 referente ao Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada – SiSU – Edição 2º/2013, e o Termo de Adesão do IFRS .

O cronograma do SiSU também já foi divulgado e o período de inscrições vai de 10 a 14/06/13. Demais informações, assim como as inscrições, devem ser acessadas pelo site sisu.mec.gov.br.

No IFRS - Câmpus Porto Alegre, das 138 vagas que estão sendo oferecidas nos Cursos Superiores com início no segundo semestre deste ano, metade serão preenchidas via SiSU.

Confira as vagas destinadas ao SiSU em cada um dos cursos oferecidos pelo Campus Porto Alegre:

Tecnologia em Processos Gerenciais: 18 vagas

Tecnologia em Gestão Ambiental: 16 vagas

Tecnologia em Sistemas para Internet: 18 vagas

Licenciatura em Ciências da Natureza – habilitação em Ciências das séries finais do Ensino Fundamental e Biologia e Química do Ensino Médio: 18 vagas

Podem fazer a inscrição no SiSU os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012.

Edital Nº 004/2013 IFRS - SiSU 2013-2, de 07 de junho de 2013

Termo de Adesão do IFRS ao SiSU - 2ª edição de 2013