Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Confira como foi o final do "Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho - Intercâmbio Brasil/Canadá"
Início do conteúdo da página

Confira como foi o final do "Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho - Intercâmbio Brasil/Canadá"

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2013, 07h55 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2013, 07h55 | Acessos: 990

A quarta e última exibição do evento de extensão "Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho - Intercâmbio Brasil/Canadá" fechou com chave de ouro o projeto deste primeiro semestre, que é vinculado ao Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (PROPEL) do IFRS - Câmpus Porto Alegre.

Os alunos dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Porto Alegre participaram ativamente das conversas com professores brasileiros e canadenses da Camosun College/Canadá, parceira do IFRS nesse projeto, que também trouxe seus alunos para compartilhar suas experiências.

Em cada sessão realizada, foram exibidos filmes, seguidos de debates por videoconferência entre os participantes do IFRS e da Camosun.

Na última sexta-feira, 05 de julho, foi exibido o filme "Intocáveis", produção francesa que conta uma emocionante história que inspirou os participantes do evento a conversarem com o professor Tim Chamberlain, da Camosun, sobre os conflitos de mundos completamente diferentes a que pertenciam os personagens principais.

A coordenação do projeto convida a todos que participaram das sessões realizadas a enviarem as suas colaborações para a confecção de uma revista eletrônica que contará com produções textuais em forma de artigo dos alunos que quiserem contribuir.

Ciclo de cinema proporcionou intercâmbio com o instituição canadense   Ciclo de cinema proporcionou intercâmbio com o instituição canadense   Ciclo de cinema proporcionou intercâmbio com o instituição canadense   Ciclo de cinema proporcionou intercâmbio com o instituição canadense

Notícias relacionadas:

Última sessão do Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo de Trabalho – Intercâmbio Brasil/Canadá é no dia 5/7

Terceiro encontro do projeto “Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho – Intercâmbio Brasil/Canadá”

Terceira sessão do Ciclo de Cinema – Intercâmbio Brasil/Canadá ocorre nesta sexta, 21/6

Segundo encontro do projeto “Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho – Intercâmbio Brasil/Canadá”

Primeiro encontro do Ciclo de Cinema – Intercâmbio Brasil/Canadá realizou debate por videoconferência

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->