Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Projeto Afrolinguagens promove evento com o tema “Afro-Paraguaios" no próximo dia 12 de julho
Início do conteúdo da página

Projeto Afrolinguagens promove evento com o tema “Afro-Paraguaios" no próximo dia 12 de julho

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2013, 12h12 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2013, 12h12 | Acessos: 1074

O Projeto Afrolinguagens, ação de Extensão vinculada ao Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (PROPEL) do IFRS - Câmpus Porto Alegre, promove mais um evento, no próximo dia 12 de julho, sexta-feira, desta vez com o tema “Afro-Paraguaios: A diáspora africana em Asunción. Fronteiras da negritude”.

A conversa acontece no Auditório do 9º Andar da sede Centro do Câmpus, a partir das 19 horas, e contará com a presença da professora Terezinha Juraci Machado da Silva. Ela é graduada em Letras – Língua Portuguesa e Língua Inglesa pela UNESP/ASSIS, além de Mestre em Literaturas Africanas de Língua Portuguesa pela mesma instituição de ensino.

Após a palestra, acontecerá um debate coordenado pelo professor Manoel José Ávila da Silva. Ele é graduado em Licenciatura em História pela UFRGS e bacharelado em História, e foi coordenador da Assessoria Pedagógica de Relações Étnicas da Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre.

Contatos para inscrições e mais informações pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos blogs: propel-ifrs-poa.blogspot.com.br e afrolinguagensifrs.blogspot.com.br.

Participe!

Prestigie!

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->