Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Terceiro encontro do projeto "Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho - Intercâmbio Brasil/Canadá"

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2013, 07h15 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2013, 07h15 | Acessos: 1107

Na noite da última sexta-feira, 21 de junho, foi realizada mais uma sessão do projeto de Extensão "Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho - Intercâmbio Brasil/Canadá", ligado ao Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (PROPEL) e realizado por videoconferência entre o IFRS – Câmpus Porto Alegre e o Camosun College, do Canadá.

O evento contou com a presença de alunos brasileiros, do IFRS, e canadenses, da Camosun College. Nessa noite, o debate foi promovido pelas professoras Aline Ferraz e Renata Trindade, do IFRS - Câmpus Porto Alegre.

O filme exibido foi "Os Deuses Devem Estar Loucos", uma comédia que promoveu uma reflexão sobre as condições de trabalho da nossa sociedade (dita) civilizada e da organização de uma sociedade de índios africanos.

A exibição contou com a participação do professores canadenses Elizabeth Monk e Moira Walker, que enriqueceram a discussão, por videoconferência.

Alunos participantes   Professoras Renata Trindade, Cláudia Estima e Aline Ferraz   Interagindo com colegas canadenses