Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Terceira sessão do Ciclo de Cinema – Intercâmbio Brasil/Canadá ocorre nesta sexta, 21/6
Início do conteúdo da página

Terceira sessão do Ciclo de Cinema – Intercâmbio Brasil/Canadá ocorre nesta sexta, 21/6

Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2013, 11h40 | Última atualização em Quinta, 20 de Junho de 2013, 11h40 | Acessos: 924

O projeto de Extensão "Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho – Intercâmbio Brasil/Canadá", vinculado ao Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (PROPEL) do IFRS – Câmpus Porto Alegre, promove nesta sexta-feira, 21 de junho, sua terceira sessão, com debate realizado por videoconferência entre o Câmpus Porto Alegre e o Camosun College.

Depois de duas sessões muito prestigiadas, o terceiro filme a ser exibido e debatido é “Os Deuses devem estar loucos” (Jamie Uys/1981). Considerado uma sensação internacional, o filme é uma das mais originais e provocantes comédias de todos os tempos e conta a história de um grupo de nativos que vê a vida da tribo africana virar de ponta cabeça por causa de um generoso "presente dos Deuses" – uma garrafa vazia de Coca-Cola.

O evento acontece no Auditório do 9º andar, às 19 horas e contará com a presença das professoras palestrantes Aline Ferraz da Silva (IFRS) e Renata Trindade Severo (IFRS).

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.propel-ifrs-poa.blogspot.com.br.

 

Notícias relacionadas:

Primeiro encontro do Ciclo de Cinema – Intercâmbio Brasil/Canadá realizou debate por videoconferência

Segundo encontro do projeto “Ciclo de Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho – Intercâmbio Brasil/Canadá”

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->