Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > CPPD: Divulgado resultado da eleição de representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2013, 09h30 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2013, 09h30 | Acessos: 903

Confira nos links ao final da página, o resultado final das eleições da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) dos câmpus do IFRS, divulgada no dia 18 de junho.

Foi divulgado na quinta-feira, 6 de junho, o Edital 01/2013 que torna público o período de abertura de inscrições para candidatura de representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) dos Câmpus deste Instituto.

Os representantes da CPPD serão escolhidos por seus pares, por meio de processo eleitoral instituído por este edital único, com acompanhamento e organização de responsabilidade dos docentes que compõem a Comissão Eleitoral de cada Câmpus, conforme Portaria nº 827, de 28 de maio de 2013.

As Representações Locais da CPPD serão compostas por servidores docentes pertencentes ao quadro permanente dos respectivos Câmpus do IFRS, de acordo com a proporcionalidade instituída pela Resolução 115/2012 do Conselho Superior do IFRS.

Inscrições até 11 de junho de 2013. A ficha de inscrição deverá ser entregue e protocolada a um dos representantes da Comissão Eleitoral do Câmpus Porto Alegre, das 8 às 12h e das 13h às 19h, na sala 430 (sede Centro).

Acesse nos links abaixo os documentos do process.

Edital nº 01/2013 - Eleições CPPD IFRS

Retificação do Edital nº 01/2013 - Eleições CPPD