Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > I Encontro Acadêmico de Biotecnologia do Câmpus Porto Alegre acontece dias 10 e 11 de junho na sede Ramiro
Início do conteúdo da página

I Encontro Acadêmico de Biotecnologia do Câmpus Porto Alegre acontece dias 10 e 11 de junho na sede Ramiro

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2013, 11h39 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2013, 11h39 | Acessos: 979

Acontece nos dias 10 e 11 de junho o I Encontro Acadêmico de Biotecnologia, promovido pelo Curso Técnico em Biotecnologia do IFRS - câmpus Porto Alegre. As atividades serão realizadas na sede Ramiro do Câmpus (Rua Ramiro Barcelos, 2777, bairro Santana).

O evento visa proporcionar ao público interno e externo do curso, um momento dedicado à atualização de conhecimentos dos futuros profissionais da área biotecnológica.

Dessa forma, a abordagem será multitemática, com uma programação diversificada, abrangendo atividades que articulam a produção, difusão e aplicação do conhecimento biotecnológico no campo das pesquisas e da prática profissional, por meio de palestras, minicursos e relatos de experiência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas peloo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Participe!

Confira abaixo a programação:

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->