Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos da Licenciatura em Ciências da Natureza participam do II Encontro Nacional do PIBID na UNISC
Início do conteúdo da página

Alunos da Licenciatura em Ciências da Natureza participam do II Encontro Nacional do PIBID na UNISC

Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2013, 12h38 | Última atualização em Quarta, 29 de Mai de 2013, 12h38 | Acessos: 962

Nos dias 17 e 18 de maio, 29 alunos do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza do IFRS - Câmpus Porto Alegre, bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), participaram do II Encontro Nacional do PIBID, na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), em Santa Cruz do Sul/RS.

Além da participação nas palestras do evento, foram relatadas as experiências dos alunos junto às escolas públicas parceiras do sub-projeto PIBID/IFRS-POA “Vivências docentes compartilhadas”.

Os alunos do curso do IFRS - Câmpus Porto Alegre apresentaram mais de quinze trabalhos nesse evento, nas modalidades pôster e apresentações orais.

Confira algumas fotos da participação dos alunos da LCN no Encontro:

I Encontro Nacional do PIBID na UNISC   Alunos da LCN bolsistas PIBID  apresentaram trabalhos no encontro   Alunos da LCN bolsistas PIBID  apresentaram trabalhos no encontro   Alunos da LCN bolsistas PIBID apresentaram trabalhos no encontro

Alunos da LCN em evento na UNISC   Alunos da LCN em evento na UNISC   Alunos da LCN em evento na UNISC

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->