Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Convite: Audições dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical nos dias 28 e 29 de maio

Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2013, 11h19 | Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2013, 11h19 | Acessos: 712

Acontecem nos dias 28 e 29 de maio, às 19h, no Estúdio 1 do Espaço Prelúdio, no IFRS - Câmpus Porto Alegre (andar térreo, ao lado da Biblioteca), as Audições do curso Técnico em Instrumento Musical.

As audições são uma mostra do trabalho realizado pelos alunos durante as aulas de instrumento (flauta doce e violão). São feitas sempre duas audições por semestre: uma na metade, outra no final do semestre. O repertório é variado e passa por diferentes estilos musicais e os alunos apresentam peças solo e em grupo, acompanhados por outros alunos e/ou por professores.

A entrada é franca e toda a comunidade acadêmica está convidada a prestigiar!