Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Publicados relatórios referentes aos resultados da Avaliação Institucional 2012 do IFRS e Câmpus
Início do conteúdo da página

Publicados relatórios referentes aos resultados da Avaliação Institucional 2012 do IFRS e Câmpus

Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2013, 13h17 | Última atualização em Quinta, 16 de Mai de 2013, 13h17 | Acessos: 944

Acompanhe os relatórios da Avaliação Institucional 2012

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), publicou no dia 28 de março o Relatório de Autoavaliação 2012 da instituição. Clique aqui para visualizar o relatório geral do IFRS.

Da mesma forma, já estão publicados no site do IFRS - Câmpus Porto Alegre (www2.poa.ifrs.edu.br), link Avaliação Institucional, os relatórios referentes à Autoavaliação 2012 do Câmpus Porto Alegre, sob responsabilidade da Subcomissão Própria de Avaliação (SPA) do câmpus.

Este relatório busca sintetizar os resultados da autoavaliação institucional do IFRS ao longo do ano de 2012, apresentando a análise dos avanços e retrocessos nas dez dimensões do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) em comparação com os resultados de 2011.

A SPA do Câmpus também está preparando apresentações públicas de divulgação dos resultados para a comunidade. Em breve serão divulgadas mais informações.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->