Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Palestra "Desafios da Formação de Professores para Educação Profissional e Tecnológica"

Publicado: Terça, 07 de Mai de 2013, 10h01 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2013, 10h01 | Acessos: 1135

O IFRS - Câmpus Porto Alegre sedia na próxima quinta-feira, 9 de maio, das 9h às 12h, a palestra "Desafios da Formação de Professores para Educação Profissional e Tecnológica", no Auditório do 9º andar.

A palestra será ministrada pela professora Dra. Lucília Machado, do Centro Universitário Una, de Minas Gerais.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , identificando nome e instituição a que pertence.

A atividade é uma promoção da Associação de Escolas Superiores de Formação de Profissionais do Ensino do Rio Grande do Sul (AESUFOPE-RS), Escola Técnica Estadual Parobé, Conselho Estadual de Educação do RS, Faculdade de Educação (FACED) da UFRGS e Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).