Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Novos conselheiros representantes do Câmpus Porto Alegre no Consup do IFRS tomam posse

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2013, 12h38 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2013, 12h38 | Acessos: 1437

Durante a última reunião do Conselho Superior (Consup) do IFRS, realizada na terça-feira, 23 de abril, no Câmpus Feliz, foram empossados os novos conselheiros representantes do Câmpus Porto Alegre, nos segmentos Discente e Técnico-administrativo.

Os novos membros discentes do Câmpus Porto Alegre no Consup são os alunos Rudá Roveda (membro titular) e Julian Fontoura (membro suplente), ambos do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza.

Já o novo membro técnico-administrativo é o servidor Rafael Dutra Soares, que assume a vaga de suplente da servidora Martha Weizenmann, a qual passou a ser conselheira titular em substituição à servidora Adriana Farias Ramos, no momento em afastamento para estudos.

Durante a reunião, presidida pela reitora do Instituto, professora Cláudia Schiedeck Soares de Souza, além da posse de novos conselheiros, os representantes dos segmentos docentes, discentes e técnico-administrativos em educação e os diretores-gerais debateram os seguintes assuntos: revisão do Regimento Interno do Consup; apreciação dos pareceres da Comissão de Legislação, Normas, Redação e Recursos quanto à solicitação de afastamento para doutorado da servidora Andréia Alves Pires e quanto ao convênio entre o IFRS e a UFRGS; e controle eletrônico do ponto pelos IFs.

Na ocasião, também foi apresentada a nova secretária do colegiado, Viviane Campanhola Bortoluzzi.

Membros do Câmpus no Consup: alunos Julian e Rudá, diretor-geral Paulo Sangoi, docente Juliana Nonohay e técnicos-administrativos Martha e Rafael   Aluno Julian Fontoura assina posse como membro discente suplente   Servidor Rafael Soares assina posse como membro técnico-administrativo suplente   Reunião do Consup no Câmpus Feliz

(Crédito das fotos: Joana Paloschi - IFRS Câmpus Feliz)