Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > NAAc e Núcleo de Estágios promovem Oficina: Estratégias na busca de oportunidades de emprego e estágio

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 12h15 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2013, 12h15 | Acessos: 1114

O Núcleo de Acompanhamento Acadêmico do Câmpus, em parceria com o Núcleo de Estágios e com a colaboração do professor João Santos Dreyer Netto, está oferecendo a Oficina “Estratégias na busca de oportunidades de emprego e estágio” aos estudantes do Câmpus Porto Alegre.

Esta Oficina tem por objetivo abordar as estratégias que podem ser utilizadas na busca de emprego e estágio, bem como proporcionar uma reflexão sobre o tema.

Data: 29/04 – Segunda-Feira

Horário: 10h ou 15h (no momento da inscrição o estudante deve especificar se participará da Oficina no turno da manhã ou no turno da tarde)

Local: Mini-Auditório do IFRS - 1° andar

Será emitido atestado de participação na Oficina.

Mais informações e inscrições via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), telefone (3930-6024) ou pessoalmente no NAAc (5º andar).