Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Publicado Edital para escolha de representantes dos Egressos no Conselho Superior do IFRS (CONSUP)

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2013, 13h12 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2013, 13h12 | Acessos: 945

Foi divulgado na quinta-feira, dia 28 de março, o Edital 01/2013/CS que torna pública a abertura de inscrições para candidaturas de egressos para participação como representante no Conselho Superior (CONSUP) do IFRS.

Serão ofertadas duas vagas, uma para titular e outra para suplente, representantes dos 12 câmpus do Instituto, para um mandato de dois anos. O período de inscrições vai de 8 a 19 de abril e a definição dos representantes será por meio de sorteio público, a ser realizado na Reitoria do IFRS, em Bento Gonçalves, às 14 horas do dia 22 de abril de 2013.

Todas as informações podem ser visualizadas no Edital abaixo:

Edital nº 01/2013/CS - Escolha dos representantes dos Egressos no Conselho Superior do IFRS