Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Resultado das solicitações de Formatura em Gabinete 2012/2 e data da formatura

Resultado das solicitações de Formatura em Gabinete 2012/2 e data da formatura

Publicado: Terça, 26 de Março de 2013, 15h08 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2013, 15h08 | Acessos: 993

Foi divulgado o resultado das solicitações de Formatura em Gabinete 2012/2.

Segue abaixo a lista de alunos concluintes 2012/2 que preencheram requerimento de solicitação de Formatura em Gabinete até o prazo de 21 de janeiro e tiveram seus pedidos deferidos:

ALEXANDRO LIMA GOMES - Curso Técnico em Segurança do Trabalho

GUILHERME DE SOUZA GOMES - Curso Técnico em Química

GUSTAVO DA SILVA BONFIGLIO - Curso Técnico em Panificação e Confeitaria

LETÍCIA DE PAULA ZENKER - Curso Técnico em Biblioteconomia

LUCIANO DA SILVA MÜLLER - Curso Técnico em Química

MAURICIO ZALEWSKI PIPPI - Curso Técnico em Contabilidade

NEWTON ALVES FERNANDES - Curso Técnico em Segurança do Trabalho

RENÊ ROBERTO DE CONTO - Curso Técnico em Administração

VERIDIANA MONTICELLI LOPES - Curso Técnico em Secretariado

VALÉRIA GOMES ALVES - Curso Técnico em Instrumento Musical

A data marcada para a Formatura em Gabinete é 26 de abril de 2013, às 18h, no 9º andar do IFRS - Câmpus Porto Alegre, sede Centro (Rua Cel. Vicente, 281).

Solicita-se que os alunos acima listados enviem confirmação de participação até o dia 22 de abril para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando no campo Assunto: Formatura em Gabinete.

Cada formando poderá levar, no máximo, três pessoas para participar da cerimônia.