Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Inscrições abertas para o curso de Extensão "Funções e suas Representações"

Inscrições abertas para o curso de Extensão "Funções e suas Representações"

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2013, 06h45 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2013, 06h45 | Acessos: 668

Estão abertas até dia 22 de março as inscrições para o curso de Extensão “Funções e suas Representações”.

O curso é uma primeira proposta de formação no que se refere ao entendimento do conceito de função através do estudo da relação entre suas representações, analítica e geométrica, além da abordagem de suas aplicações.

O curso inicia com uma revisão do conceito de função, relação entre variáveis, formas de representação e análise de gráficos. Nos encontros seguintes, os alunos estudarão as funções: afim, quadrática, exponencial e logarítmica.

A carga horária total é de 15 h/a, distribuída em cinco encontros de 3h/a cada um, nas seguintes datas: 26/03 (terça-feira), 04/04 (quinta-feira), 11/04 (quinta-feira), 16/04 (terça-feira) e 25 de abril (quinta-feira).

As aulas ocorrerão em um dos laboratório de informática (a ser divulgado), na sede do centro do Instituto, das 14h às 17h.

São oferecidas 35 vagas, sendo 30 para os alunos do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza do IFRS do Câmpus Porto Alegre e 5 vagas para o público externo ao Câmpus.

Inscrições para público externo:

As inscrições devem ser feitas por e-mail para a Profª. Liliane Dufau da Silva: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., apresentando na mensagem os seguintes dados de identificação e contato:

Nome:

CPF:

Telefone(s):

Você realiza algum curso?

( ) Não

( ) Sim. Qual a instituição?

Cidade:

Caso o número de inscritos supere o número de vagas, será considerada a ordem de recebimento dos e-mails.