Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Fachada de prédios da sede Centro do Câmpus Porto Alegre recebe manutenção
Início do conteúdo da página

Fachada de prédios da sede Centro do Câmpus Porto Alegre recebe manutenção

Publicado: Terça, 05 de Março de 2013, 05h40 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2013, 05h40 | Acessos: 1121

Visando a segurança da comunidade acadêmica e também externa do IFRS - Câmpus Porto Alegre, estão sendo realizados, em caráter emergencial, procedimentos de manutenção na fachada do prédio da sede Centro do câmpus (prédio principal e edifício anexo).

Segundo a arquiteta Milene Gehling Liska, coordenadora de Projetos e Obras do Câmpus, como a necessidade do serviço era urgente, foi contratada uma empresa em caráter emergencial, por meio de dispensa de licitação, para remover todo o reboco que está solto ao longo da fachada, para a segurança das pessoas que transitam pelo local.

“Por ser necessário licitar os processos que realizamos em uma instituição pública, já estamos trabalhando em um edital de registro de preços para manutenção predial da fachada de todo o conjunto, incluindo ambos os prédios da sede centro. Por meio desse edital será possível a reforma de todas as fachadas. Como o processo para conclusão da licitação é demorado foi contratada uma empresa em caráter emergencial para essa primeira etapa que necessitava de urgência”, explicou Milene.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->