Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Nota de Pesar do IFRS pela tragédia em Santa Maria

Nota de Pesar do IFRS pela tragédia em Santa Maria

Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2013, 07h20 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2013, 07h20 | Acessos: 961

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) manifesta o profundo pesar de seus servidores e estudantes pela tragédia ocorrida no domingo, 27 de janeiro de 2013, em Santa Maria, RS.

O IFRS solidariza-se com as famílias e amigos das vítimas e declara apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha), com Reitoria em Santa Maria, e à Universidade Federal de Santa Maria. Ambas instituições irmãs do IFRS perderam alunos, servidores e familiares destes.

A comoção em nossa instituição é muito grande. Em sinal de solidariedade e seguindo o decreto da presidente Dilma Rousseff, todos os câmpus do IFRS estão de luto por três dias, com bandeiras hasteadas em meio mastro.

Desejamos muita força para os envolvidos com maior proximidade com a tragédia e nos colocamos à disposição para ajudar como pudermos.

Publicado em 28/01/2013, no site do IFRS (www.ifrs.edu.br).