Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Último evento Rodas de Leitura no dia 20/12 debate "Contos Gauchescos", de Simões Lopes Neto
Início do conteúdo da página

Último evento Rodas de Leitura no dia 20/12 debate "Contos Gauchescos", de Simões Lopes Neto

Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2012, 10h00 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2012, 10h00 | Acessos: 1046

A Biblioteca Clóvis Vergara Marques do IFRS Câmpus Porto Alegre promove no dia 20 de dezembro, terça-feira, às 18h, o último encontro do evento de Extensão Rodas de Leitura, e o livro a ser comentado será Contos Gauchescos, de Simões Lopes Neto. O evento ocorre nas dependências da biblioteca (rua Cel. Vicente, 281, Centro Histórico – Porto Alegre/RS).

Neste encontro, livro será comentado pelo professor, pesquisador, escritor e poeta Cícero Galeano.

Após o debate sobre o livro, haverá ainda uma apresentação do Grupo Tchê UFRGS.

Os debates das Rodas de Leitura são coordenados e mediados pelos professores de literatura do IFRS – Câmpus Porto Alegre, e são abertos aos usuários da Biblioteca, vestibulandos e demais interessados em literatura em geral. O número de vagas é limitado.

O evento Rodas de Leitura é uma atividade que contempla a necessidade daqueles que estão se preparando para o vestibular da UFRGS, sendo comentados os livros de leitura obrigatória para o vestibular.

Inscrições e informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo blog da Biblioteca: vergarinha.blogspot.com.br.

Cartaz Último Rodas

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->