Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Projeto Prelúdio comemora 30 anos e convida para atividades alusivas
Início do conteúdo da página

Projeto Prelúdio comemora 30 anos e convida para atividades alusivas

Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2012, 11h10 | Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2012, 11h10 | Acessos: 1432

O Projeto Prelúdio, programa de Extensão do IFRS Câmpus Porto Alegre, está completando 30 anos de existência e atuação na área do ensino musical para crianças e jovens da comunidade porto-alegrense, desenvolvendo a musicalidade por meio de cursos e oficinas.

Por esse motivo, convida toda a comunidade a prestigiar as atividades alusivas programadas.

O Concerto Comemorativo aos 30 anos ocorre na terça-feira, dia 4 de dezembro, às 20h, no Salão de Atos da UFRGS, com entrada franca. O concerto contará com a apresentação de todos os conjuntos de crianças e jovens alunos do Prelúdio.

Já na sexta-feira, dia 7, será realizado o Recital de Professores, às 20h, no Auditório do 9º andar da sede Centro do Câmpus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281). Participam do recital os atuais professores do programa, mostrando a produção artística e a prática musical daqueles que são os seus responsáveis pedagógicos.

Participe! Prestigie!

   

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->