Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > 13ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão: encerramento e premiação de trabalhos ocorre dia 28 às 16h
Início do conteúdo da página

13ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão: encerramento e premiação de trabalhos ocorre dia 28 às 16h

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2012, 08h59 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2012, 08h59 | Acessos: 1041

Prestigie a 13ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRS – Câmpus Porto Alegre, nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2012, com o tema Desafios Contemporâneos: pluralidade e cooperação.

A Comissão Organizadora informa que a programação do dia 28/11/12 sofreu as seguintes alterações: CANCELADA A APRESENTAÇÃO TEATRAL das 14h por motivo de problemas de logística do grupo de teatro. ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO DA MOSTRA: ANTECIPADO para às 16h, no Espaço Cultural do 2° andar .

Clique AQUI e confira a programação completa.

Estão publicados no link Horários das Sessões, no site mostra.poa.ifrs.edu.br, os dias e horários das sessões de apresentação de trabalhos. Confira as informações referentes ao seu trabalho! Clique aqui para acessar.

A Comissão informa aos participantes da Mostra que haverá almoço de integração nos três dias de realização do evento, a partir das 12h30min, na cantina JA, ao valor de R$ 5,00. Adquira seu bilhete para participar do almoço diretamente na cantina (2º andar da sede Centro do câmpus).

Aviso sobre o estacionamento: àqueles participantes que necessitarem fazer uso do estacionamento do Câmpus e que não são da comunidade do Câmpus Porto Alegre, deverão informar com antecedência a placa do veículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Carros oficiais têm acesso livre.

As inscrições de trabalhos foram encerradas no dia 14/10. No dia 14/11 foi divulgada a lista definitiva de trabalhos aceitos para apresentação.

Saiba mais em: mostra.poa.ifrs.edu.br.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->