Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Publicado comunicado convidando a Comunidade a participar do pleito de 23/11 para escolha de Diretor-geral

Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2012, 10h54 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2012, 10h54 | Acessos: 1056

A Comissão Eleitoral do Câmpus Porto Alegre divulgou o Comunicado nº 06, lembrando à comunidade sobre a eleição que ocorre amanhã, dia 23 de novembro, sexta-feira, para a escolha do cargo de Diretor-geral do Câmpus Porto Alegre, e convida a Comunidade Escolar para participar do pleito através do seu voto.

No comunicado estão informados os horários e locais da votação.

Confira as informações na página Eleição para Direção Geral, onde ainda constam os demais documentos referentes ao processo.