Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > PROPEL e Lilicult promovem II Semana de Língua e Cultura de 12 a 14 de novembro no IFRS Câmpus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

PROPEL e Lilicult promovem II Semana de Língua e Cultura de 12 a 14 de novembro no IFRS Câmpus Porto Alegre

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2012, 15h56 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2012, 15h56 | Acessos: 1083

De 12 a 14 de novembro ocorre a II Semana de Língua e Cultura do IFRS Câmpus Porto Alegre, que nesta segunda edição traz o tema Diálogos possíveis. A II SLC está sendo organizada pelo projeto extensão Língua, Literatura e Cultura – Lilicult vinculado ao Programa Permanente de Ensino de Línguas – PROPEL, com o apoio da Coordenadoria de Projetos Culturais do Câmpus.

O evento contará com várias palestras sobre cultura e língua no mundo do trabalho; oficinas de comunicação e cultura inclusiva; oficinas culinárias divulgando a cultura de alguns países, além de apresentações artísticas de música, coral e exposições de vídeos, de produtos artesanais e de posters referentes às atividades realizadas durante este ano pelo Lilicult e PROPEL.

As atividades são abertas ao público em geral, com inscrições gratuitas. Todos os inscritos que participarem das atividades receberão certificado. Para inscrever-se, basta acessar o formulário no blog do Lilicult: lilicult.wordpress.com/formulario.

Aos alunos de graduação do IFRS - Câmpus Porto Alegre, a participação nas oficinas e palestras contará como horas complementares.

O evento será realizado nas instalações do Campus Porto Alegre, em ambas as sedes da Instituição (Rua Cel.Vicente, 281, Centro e Rua Ramiro Barcelos, 2777, Santana).

Participem!

Clique aqui e confira a programação.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->