Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Centro de Atividades Físicas do Câmpus tem novos horários e atividades disponíveis a partir do dia 7/11

Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2012, 09h55 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2012, 09h55 | Acessos: 1278

O setor de Lazer e Desportos do Câmpus Porto Alegre informa que a partir do dia 7 de novembro, no Centro de Atividades Físicas, localizado no 10º andar do prédio Centro, estarão à disposição de toda a comunidade interna do Câmpus as seguintes atividades:

Aula de Dança e/ou Ritmos:

Terças e quintas-feiras em dois horários:

Das 11h30 às 12h15

E das 12h15 às 13h

Aulas de ginástica aeróbica de baixo impacto:

Quartas e sextas em dois horários:

Das 11h30 às 12h15

E das 12h15 às 13h

Além disso, estará funcionando também a atividade de musculação, da 9h às 15h.

Nos horários em que estiverem acontecendo as aulas de dança ou aeróbica, não será possível montar um trabalho de musculação para alunos novos. Os alunos que já tiveram seus programas montados, poderão utilizar os equipamentos normalmente.

É indispensável para qualquer atividade a apresentação de atestado médico e solicita-se o uso de indumentária adequada para as práticas descritas acima.

Leiam com atenção as normas de funcionamento e demais dicas que estão site www2.poa.ifrs.edu.br, no link Esportes.

Algumas imagens do Centro de Atividades Físicas:

Equipamentos para musculação   Aparelhos de musculação   Esteiras para caminhada/corrida