Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Biblioteca do Câmpus promove quarto encontro do evento Rodas de Leitura na terça-feira, dia 30
Início do conteúdo da página

Biblioteca do Câmpus promove quarto encontro do evento Rodas de Leitura na terça-feira, dia 30

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2012, 12h04 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2012, 12h04 | Acessos: 1001

A Biblioteca Clóvis Vergara Marques do IFRS Câmpus Porto Alegre promove no dia 30 de outubro, terça-feira, às 16h, o quarto encontro do evento de Extensão Rodas de Leitura, e o livro a ser comentado será O filho eterno, de Cristóvão Tezza. O evento ocorre nas dependências da biblioteca (rua Cel. Vicente, 281, Centro Histórico – Porto Alegre/RS).

Os debates das Rodas de Leitura serão coordenados e mediados pelos professores de literatura do IFRS – Câmpus Porto Alegre, e são abertos aos usuários da Biblioteca, vestibulandos e demais interessados em literatura em geral. O número de vagas é limitado.

Inscrições e informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo blog da Biblioteca: vergarinha.blogspot.com.br.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->