Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Prazo para inscrição de equipes na 2ª Taça IFRS Câmpus Porto Alegre de Futsal prorrogado até 11/10
Início do conteúdo da página

Prazo para inscrição de equipes na 2ª Taça IFRS Câmpus Porto Alegre de Futsal prorrogado até 11/10

Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2012, 00h20 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2012, 00h20 | Acessos: 1382

Foi prorrogado até quinta-feira, dia 11/10, o prazo para inscrição de equipes na 2ª Taça IFRS Câmpus Porto Alegre de Futsal Masculino e Feminino. As inscrições serão recebidas até 18h no setor de Lazer e Desporto, no 5º andar do Prédio Centro.

As equipes que ainda não entregaram toda a documentação deverão fazê-lo impreterivelmente até a data citada acima, caso contrário, a inscrição não será homologada.

Acesse o link Esportes no site do Câmpus para ter acesso ao regulamento, fichas de inscrições, declarações e outras informações. Leia com atenção o regulamento.

Informações: Setor de Lazer e Desporto - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., fone: (51) 3930 6047.

Confira algumas fotos da Taça, troféus e medalhas preparadas para a competição, que estão expostas no andar Térreo junto à recepção do Câmpus:

Exposição 2ª Taça IFRS - Câmpus Porto Alegre de Futsal   Taça IFRS - Câmpus Porto Alegre de Futsal   Troféus e medalhas   Exposição está no andar Térreo junto à recepção, no Centro

Troféus individuais   Troféus por equipe   Troféus por equipe   Medalhas

Mais notícias sobre esportes

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->