Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Biblioteca do Câmpus promove atividade lúdica em homenagem ao Dia das Crianças

Biblioteca do Câmpus promove atividade lúdica em homenagem ao Dia das Crianças

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2012, 05h43 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2012, 05h43 | Acessos: 786

A Biblioteca Clóvis Vergara Marques do IFRS Câmpus Porto Alegre promove nos dias 09, 10 e 11 de Outubro, às 10h, a atividade "Hoje é Dia das Crianças na Biblioteca Clóvis Vergara Marques" em homenagem ao Dia das Crianças.

Serão atividades de Contação de Histórias, realizadas pelas alunas formandas do curso Técnico em Biblioteconomia, com a participação dos alunos do Projeto Prelúdio.

Estão convidados a participar os filhos dos servidores e dos alunos do Câmpus Porto Alegre, mediante inscrição prévia pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

As atividades ocorrem nas dependências da Biblioteca (rua Cel. Vicente, 281, Térreo - Centro Histórico – Porto Alegre/RS).