Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Aula Inaugural do curso Técnico em Secretariado marcou passagem do Dia do Secretário

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2012, 23h58 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2012, 23h58 | Acessos: 1580

Realizada na noite da última terça-feira, dia 2 de outubro, a Aula Inaugural 2012/2 do curso Técnico em Secretariado trouxe profissionais que atuam na área Secretariado Executivo para uma conversa sobre a profissão. O evento também marcou a passagem do Dia do Secretário, comemorado em 30 de Setembro.

A atividade ocorreu no auditório do 9º andar, e foi organizada pela turma de formandos 2012/2 do curso, para recepção dos calouros deste segundo semestre.

A abertura do evento iniciou com a apresentação da aluna do primeiro semestre Débora Figueiró, cantando a música Oh! Darling (The Beatles), acompanhada no teclado pelo professor e coordenador do projeto Prelúdio Bernhard Sydow.

Em seguida, a abertura oficial contou com as falas da coordenadora do curso, professora Luciana Sauer Fontana, do Diretor-Geral do Câmpus, professor Paulo Roberto Sangoi, e do Diretor de Ensino e vice-diretor Geral, professor Júlio Xandro Heck.

Logo após, dando continuidade à programação, foi a vez das palestrantes convidadas se apresentarem. As secretárias Viviane Feijó e Veridiana Fraga, da empresa Organiza, e Alzira Gomes, representando a empresa Secretaria & Cia, conversaram com o público, relatando suas experiências na profissão.

Ao final do evento no auditório, todos os participantes foram convidados para se dirigirem ao 4º andar para a inauguração oficial do espaço de convivência e futuro laboratório de Secretariado.

Aula inaugural 2012/2 do curso técnico em Secretariado   Aula inaugural Secretariado 2012/2   Evento recepcionou os alunos calouros 2012/2 do curso   Atividade foi organizada pelos formandos do curso

Apresentação musical da aluna Débora Figueiró   A Coordenadora do curso, prof. Luciana Sauer Fontana   O Diretor de Ensino, Júlio Heck   A fala do Diretor-geral Paulo Sangoi

A secretária Viviane Feijó   Viviane falou sobre o porquê da escolha da profissão   Veridiana Fraga falou do dia-a-dia da profissão   A secretária Veridiana Fraga

Mais fotos em breve aqui e na página oficial do Câmpus no Facebook: http://www.facebook.com/ifrspoa