Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Convite aos alunos: 1ª Assembleia Discente de 2012 sobre a construção do DCE do Câmpus Porto Alegre

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2012, 06h09 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2012, 06h09 | Acessos: 1015

Será realizada na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, às 18h, no Auditório do 9° andar da sede Centro do IFRS Câmpus Porto Alegre, a 1ª Assembleia Discente do ano de 2012.

A pauta da assembleia inclui discussão sobre a construção do Diretório Central Estudantil - DCE do IFRS Câmpus Porto Alegre (organização estudantil dos alunos dos cursos superiores, técnicos e PROEJA) e proposta do Seminário de Ensino Técnico no RS.

Todos os estudantes do Câmpus estão convidados a participar!

Mais informações no blog alunosifrspoa.wordpress.com.