Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Atenção: Reunião com os representantes das turmas de formandos 2012/2 na próxima segunda, dia 1º/10

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2012, 06h06 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2012, 06h06 | Acessos: 753

Ocorre na próxima segunda-feira, dia 1º/10, às 18h30, na sala de Reuniões do 4º andar do prédio Centro do IFRS Câmpus Porto Alegre, a primeira reunião com os representantes das turmas de formandos (escolhidos pela turma) para dar início ao processo de Colação de Grau - Solenidade Formatura 2012/2.

As turmas interessadas em participar da solenidade de formatura deverão escolher dois representantes para participarem, semanalmente, desses encontros, momentos em que serão tomadas decisões para a realização da formatura.

No caso de alunos que estejam fora de turmas específicas, ou seja, que estejam apenas fazendo estágio, encaminhem um email ao Setor de Eventos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., aos cuidados da Profª Gleidhe Oliveira, ou para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando interesse para participar dessa importante solenidade institucional.

É fundamental essa participação!