Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Inscrições para cadastro reserva de interessados em participar dos cursos gratuitos do PRONATEC–FIC

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2012, 06h00 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2012, 06h00 | Acessos: 958

De 24 a 28 de setembro o Câmpus Porto Alegre do IFRS está recebendo inscrições para cadastro reserva (lista de espera) do público interessado em cursar os seguintes os cursos gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Formação Inicial e Continuada (PRONATEC – FIC):

- Inspetor Escolar (voltado para monitores escolares e coordenadores de turno)

- Operador de Computador

- Monitor de Recreação

- Recepcionista de Eventos

- Auxiliar de Pessoal

Os interessados devem fazer o cadastro pessoalmente, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na secretaria do Pronatec localizada no IFRS – Câmpus Porto Alegre (R. Coronel Vicente, 281, andar Térreo, bairro Centro Histórico), apresentando cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência.