Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus promove programação em homenagem à Semana Farroupilha
Início do conteúdo da página

Câmpus promove programação em homenagem à Semana Farroupilha

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2012, 09h59 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2012, 09h59 | Acessos: 856

Em alusão aos festejos da Semana Farroupilha, o IFRS – Câmpus Porto Alegre programou algumas atividades que serão realizadas nas dependências da sede Centro, abertas à comunidade acadêmica.

Nesta terça-feira, dia 18 de setembro, às 12h, no saguão do Térreo, haverá apresentação de cantos gauchescos, organizada pelo professor Bernhard Sydow, coordenador do Projeto Prelúdio.

Já às 18h, no Mini Auditório do 1º andar, ocorre palestra com Rogério Bastos, que falará sobre o Movimento Tradicionalista Gaúcho. Formado em História, o palestrante atua como assessor de imprensa do Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG e diretor de divulgação da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha – CBTG.

A organização das atividades está a cargo dos professores Walter Karwatski, coordenador de Projetos Culturais do Câmpus, e Gleidhe Oliveira, coordenadora do setor de Eventos, e conta ainda com a colaboração da turma do curso Organizador de Eventos do PRONATEC-FIC.

Prestigie!

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->