Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Projeto Prelúdio tem inscrições abertas para Coros Infantil e Infanto-juvenil
Início do conteúdo da página

Projeto Prelúdio tem inscrições abertas para Coros Infantil e Infanto-juvenil

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2012, 07h54 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2012, 07h54 | Acessos: 964

O Projeto Prelúdio está recebendo inscrições de novos componentes para o Coro Infantil e o Coro Infanto-Juvenil. A participação é aberta a crianças e adolescentes da comunidade.

Candidatos e candidatas com idade entre 10 e 13 anos devem comparecer nas terças-feiras, às 18h15min, para entrevista com a professora Agnes Schmeling, nas dependências do Prelúdio (R. Cel Vicente, 281, 6º andar, Centro – POA). Já aqueles com idade entre 13 e 17 anos devem comparecer nas quintas-feiras, no mesmo local e horário, para entrevista com o professor Pablo Lanzoni.

O Projeto Prelúdio, que completa 30 anos de atuação neste ano de 2012, é um programa de Extensão do Câmpus Porto Alegre que tem como proposta desenvolver a musicalidade de crianças e jovens da comunidade, ensinando-as a cantar, tocar e integrar a música no cotidiano, através de cursos e oficinas. Além disso, abrange as aulas de dois cursos técnicos do Câmpus, o Técnico em Instrumento Musical – Flauta Doce e Técnico em Instrumento Musical – Violão.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->