Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Pré-Vestibular Popular Dandara dos Palmares promove aula pública "O Conflito na Síria e a intervenção das Potências Globais" dia 27/4

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 07h39 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 17h55 | Acessos: 1989

Será realizada na próxima quinta-feira, dia 27/4, às 14h, no auditório do IFRS - Campus Porto Alegre, a aula pública "O Conflito na Síria e a intervenção das Potências Globais". O evento é parte da programação do curso pré-vestibular popular Dandara dos Palmares, que acontece no campus numa parceria com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI.

Entre os convidados para ministrar a aula estão Bruno Lima Rocha, professor de Relações Internacionais da Unisinos; Enrique Taborda, estudante de RI da ESPM e de Ciências Sociais da UFRGS; Júlia Chaise, internacionalista formada pela ESPM; e Pedro Guedes, internacionalista formado pela Unisinos.

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Como o evento é aula do Pré-Vestibular Popular Dandara dos Palmares, estudantes do cursinho tem entrada garantida até as 13h45, horário em que será liberada a entrada do público em geral e em seguida dado início à atividade. Estudantes da educação popular têm preferência na entrada.

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1259901887450210/

Aula Pública Síria (2)