Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > 2ª Reunião com os formandos 2017/1 dos Cursos Superiores e Técnicos do Campus

2ª Reunião com os formandos 2017/1 dos Cursos Superiores e Técnicos do Campus

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 06h14 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 06h14 | Acessos: 709

A Comissão de Cerimonial de Formatura, juntamente com a equipe diretiva deste Campus, convoca os alunos dos cursos técnicos e superiores - que irão concluir seus cursos ao término deste semestre - para participarem da 2ª Reunião que tratará dos preparativos para a formatura 2017/1. A reunião acontecerá dia 27/4, quinta-feira, nos seguintes horários:

- Das 11h30 às 12h30 - Auditório Térreo

- Das 18h15 às 19h30 - Auditório 9º andar

Solicitamos aos alunos formandos que não puderem participar destas primeiras reuniões, encaminharem para o email da Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os seguintes dados: nome, email, telefone e curso, para fins de receberem informações/orientações para a formatura.

Salientamos que é importantíssima a participação nestas primeiras reuniões para que possamos ter uma base de formandos para melhores negociações junto às produtoras que serão contatadas.

Participem!