Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Biblioteca do Câmpus promove segundo debate do evento Rodas de Leitura na quinta-feira, dia 28
Início do conteúdo da página

Biblioteca do Câmpus promove segundo debate do evento Rodas de Leitura na quinta-feira, dia 28

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2012, 09h48 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2012, 09h48 | Acessos: 1240

A Biblioteca Clóvis Vergara Marques do IFRS Câmpus Porto Alegre promove no dia 28 de junho, quinta-feira, às 16h, o segundo debate do evento de Extensão Rodas de Leitura, e o livro a ser comentado será A Educação pela Pedra, de João Cabral de Melo Neto. O evento ocorre nas dependências da biblioteca (rua Cel. Vicente, 281, Centro Histórico – Porto Alegre/RS).

Os debates das Rodas de Leitura serão coordenados e mediados pelos professores de literatura do IFRS – Câmpus Porto Alegre, e são abertos aos usuários da Biblioteca, vestibulandos e demais interessados em literatura em geral. O número de vagas é limitado.

Inscrições e informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo blog da Biblioteca: vergarinha.blogspot.com.br.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->