Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Atenção, alunos! Inscrições para participar do Laboratório de Apoio Didático (LAD); atividades iniciam dia 18/6

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2012, 09h22 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2012, 09h22 | Acessos: 1224

Atenção, alunos!

Na segunda-feira, dia 18 de junho, terão início as atividades do Laboratório de Apoio Didático - LAD. Serão abertas seis turmas para as oficinas de Língua Portuguesa e seis turmas para as oficinas de Matemática.

As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Ensino do Câmpus (5º andar da sede Centro), até as 15h do dia 18/6, ou pelo telefone 3930-6026 ou ainda por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O LAD tem por objetivo prestar atendimento e apoio pedagógico aos alunos que enfrentam dificuldades de aprendizagem na educação profissional, por meio de oficinas coletivas voltadas à resolução de dificuldades de ordem estrutural da aprendizagem.

Confira abaixo mais informações, como dias e horários das oficinas: