Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus Porto Alegre realiza segunda plenária sobre o Estatuto do IFRS na segunda-feira, dia 18
Início do conteúdo da página

Câmpus Porto Alegre realiza segunda plenária sobre o Estatuto do IFRS na segunda-feira, dia 18

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2012, 08h05 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2012, 08h05 | Acessos: 1461

A Comissão Estatutária Geral do IFRS divulgou o documento proveniente do primeiro período de debates do Estatuto, que apresenta as propostas dos diversos Câmpus e Reitoria compilados de forma a serem debatidos e posteriormente aprovados ou não em assembleia.

A segunda plenária do Câmpus Porto Alegre ocorrerá no próximo dia 18 de junho, segunda-feira, às 17h30, no Auditório do 9º andar, onde servidores e discentes poderão também oferecer novas sugestões sobre o documento apresentado e também sobre o estatuto em si nos formulários disponíveis nos links abaixo – Estatuto, Documento Aditivo e Documento Substitutivo.

O resultado destes debates e novas propostas serão apresentados em Assembleia Geral pelo representante do respectivo Câmpus/Reitoria. Além disso, deverá ser eleito um representante – Delegado - por segmento que participará, juntamente com os membros já eleitos, da Assembleia Geral no dia 02 de julho.

Levando-se em consideração a importância do Estatuto para o desenvolvimento de nossa instituição, a Comissão Estatutária Geral solicita a devida atenção às propostas apresentadas, pois elas nortearão o futuro do IFRS.

Minuta da Revisão do Estatuto IFRS

Emendas Aditivas

Emendas Substitutivas

Confira mais informações nos links e documentos abaixo:

Instrução Normativa REITORIA nº 07, de 18 de maio de 2012

Instrução Normativa REITORIA nº 06, de 04 de maio de 2012

Formulários

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->