Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Turmas do Proeja participam da palestra "Consumidor consciente" ministrada pelo Procon-POA

Publicado: Quarta, 30 de Mai de 2012, 08h39 | Última atualização em Quarta, 30 de Mai de 2012, 08h39 | Acessos: 1353

Na noite da última terça-feira, dia 29 de maio, os alunos do curso Técnico em Vendas - modalidade Proeja, participaram do evento de Extensão “Procon-POA no IFRS”, realizado no Auditório do 9º andar da sede Centro do Câmpus.

Na ocasião, os estudantes assistiram à palestra "Consumidor consciente", ministrada por Ricardo Verdi, advogado pós-graduado em Ciências Políticas, atual Secretário Adjunto da Secretaria Municipal da Produção Indústria e Comércio – SMIC e Coordenador do Programa Educando para o Consumo, do Procon Municipal de Porto Alegre.

Durante a palestra, os alunos puderam conhecer melhor o funcionamento do Procon-POA, além de interagir, tirando dúvidas sobre o tema. Com o objetivo principal ampliar o conhecimento dos alunos sobre este importante órgão de defesa do consumidor, o evento foi organizado pela professora de Direito do Consumidor, Josiane Luz, com o apoio dos demais professores e coordenação do curso Proeja.

Confira algumas fotos do evento:

Alunos do Proeja assistiram à palestra "Consumo Consciente"   Os alunos puderam tirar dúvidas com o palestrante Ricardo Verdi   A palestra fez parte do evento "Procon-POA no IFRS"