Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Programa de Capacitação em Economia Solidária e Processos de Incubagem inicia dia 5 de junho
Início do conteúdo da página

Programa de Capacitação em Economia Solidária e Processos de Incubagem inicia dia 5 de junho

Publicado: Sexta, 25 de Mai de 2012, 10h25 | Última atualização em Sexta, 25 de Mai de 2012, 10h25 | Acessos: 1360

Estão abertas até 31 de maio as inscrições para participar do Programa de Capacitação em Economia Solidária e Processos de Incubagem, da Incubadora Tecno-Social do IFRS- Câmpus Porto Alegre, sob coordenação do professor Duilio Castro Miles. Os cursos terão início no próximo dia 5 de junho.

Destinadas a professores, técnicos-administrativos e estudantes, as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas na Incubadora Tecno-social, localizada no andar Térreo da sede Centro, no horário das 14h às 18h, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones (51) 3930-6046 e 3930-6082.

O programa tem o objetivo de capacitar os participantes para compreender o conceito e as práticas da economia solidária, da gestão dos empreendimentos, metodologias de incubagem e formas de intervenção e atuação das incubadoras, desenvolvendo as competências necessárias para instrumentar à equipe que ficará responsável pela execução das finalidades da Incubadora Tecno-Social do IFRS - Câmpus Porto Alegre.

Clique AQUI para ver o cronograma completo das palestras que farão parte do Programa e demais informações.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->