Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Biblioteca do Câmpus promove evento com debate sobre leituras obrigatórias do Vestibular da UFRGS
Início do conteúdo da página

Biblioteca do Câmpus promove evento com debate sobre leituras obrigatórias do Vestibular da UFRGS

Publicado: Sexta, 25 de Mai de 2012, 10h24 | Última atualização em Sexta, 25 de Mai de 2012, 10h24 | Acessos: 1365

A Biblioteca Clóvis Vergara Marques do IFRS Câmpus Porto Alegre promove no próximo dia 31 de maio, às 16h, o primeiro debate do evento de Extensão Rodas de Leitura, atividade que contempla a necessidade daqueles que estão se preparando para o vestibular da UFRGS. Serão comentados os livros de leitura obrigatória para o vestibular.

O evento ocorre nas dependências da biblioteca (rua Cel. Vicente, 281, Centro Histórico – Porto Alegre/RS), e o primeiro livro a ser comentado será O Centauro no Jardim, de Moacyr Scliar.

Os debates das Rodas de Leitura serão coordenados e mediados pelos professores de literatura do IFRS – Câmpus Porto Alegre, e são abertos à comunidade do IFRS, escolas de nível médio e demais interessados. O número de vagas é limitado.

Inscrições e informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo blog da Biblioteca: vergarinha.blogspot.com.br.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->