Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Progressão: Conif cobra regulamentação do MPOG
Início do conteúdo da página

Progressão: Conif cobra regulamentação do MPOG

Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2012, 11h34 | Última atualização em Quarta, 23 de Mai de 2012, 11h34 | Acessos: 1266

Após quatro anos de indefinição e inúmeras tentativas de negociação por iniciativa do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), e sem obter nenhuma resposta para a regulamentação por parte do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), o Conif decidiu encaminhar a concessão da progressão DI-DIII.

A decisão foi tomada em reunião plenária, realizada em Brasília, na quarta-feira, 23 de maio. O posicionamento foi encaminhado por meio de Ofício ao MPOG, Ministério da Educação (MEC) e Casa Civil.

Para adotar a medida, o pleno considerou os inúmeros debates que fez sobre o assunto e a falta de resposta concreta aos vários ofícios encaminhados ao MPOG e ao MEC. Além disso, levou em consideração a ausência de retorno às sucessivas reuniões com esses dois ministérios na tentativa de uma definição por parte do governo federal.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Conif - www.conif.org.br

Leia aqui o OFÍCIO 060/2012 - do Conif para o MPOG

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->