Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Grupo PET Conexões – Gestão Ambiental promove “PET CineMA 2012?, ciclo de vídeos sobre Meio Ambiente
Início do conteúdo da página

Grupo PET Conexões – Gestão Ambiental promove “PET CineMA 2012?, ciclo de vídeos sobre Meio Ambiente

Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2012, 12h10 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2012, 12h10 | Acessos: 1118

O grupo de alunos que integram o Programa de Educação Tutorial (PET) / Conexões de Saberes, do curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFRS – Câmpus Porto Alegre, está promovendo o PET CineMA 2012, ciclo de vídeos com temas relacionados ao Meio Ambiente.

O evento é gratuito e aberto à comunidade acadêmica. Serão certificados os participantes com frequência mínima de 50%.

As exibições dos vídeos serão realizadas no Auditório do IFRS Câmpus Porto Alegre, sede Centro (Cel. Vicente, 281/1° andar), sempre com início às 14h.

A atividade inicia na próxima quinta-feira, dia 09 de maio, quando será apresentado o vídeo “Combustível (Fields of Fuel)”.

Ciclo de vídeos de periodicidade quinzenal, o PET cineMA 2012 exibirá filmes e/ou documentários sobre temas relacionados ao Meio Ambiente. Após a exibição, haverá a discussão do vídeo entre os participantes, de forma a promover a interação entre os mesmos, a troca de experiências e o intercâmbio de visões/concepções sobre o tema abordado.

De forma geral, a atividade tem como objetivo despertar os participantes para a problemática ambiental na atualidade, incentivando a reflexão e estimulando a mudança de atitudes.

Mais informações no blog do Grupo PET Conexões: www.petgestaoambiental.webnode.com.br

Confira a programação completa do PET CineMA 2012:

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->