Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > PROPEL promove Curso de LIBRAS – Nível 2 em parceria com o NAPNE: veja o resultado das vagas
Início do conteúdo da página

PROPEL promove Curso de LIBRAS – Nível 2 em parceria com o NAPNE: veja o resultado das vagas

Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2012, 09h01 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2012, 09h01 | Acessos: 1243

O Programa Permanente de Ensino de Línguas – PROPEL - do IFRS Câmpus Porto Alegre, em parceria com o Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais - NAPNE, está promovendo o Curso de LIBRAS – Nível 2.

Esta atividade de Extensão é gratuita, voltada para estudantes e servidores do Câmpus e comunidade externa. Para poder participar do curso, é necessário ter realizado algum curso de LIBRAS básico, sendo necessária a comprovação.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 6 de maio. Para se inscrever, basta acessar o blog da PROPEL: www.propel-ifrs-poa.blogspot.com.br e preencher o formulário.

Caso o número de interessados supere o número de vagas, será realizado sorteio no dia 7 de maio, e a lista com os nomes dos contemplados será publicada no site do IFRS Câmpus Porto Alegre neste mesmo dia.

RESULTADO DOS CANDIDATOS CONTEMPLADOS - CURSO LIBRAS NÍVEL 2 (publicado em 07/05/12)*

*ATENÇÃO: Trazer uma fotocópia do módulo Básico que realizou, e caso tenha a súmula da disciplina, também será bastante necessária.

Mais informações sobre dias, horários e local das aulas, confira abaixo:

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->